Ao vivo Rádio Atual FM
19.5 C
Concórdia

PC está em fase final de inquérito sobre a morte de trabalhadores

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia deve concluir o inquérito policial e em poucos dias encaminhar ao judiciário todos os detalhes sobre o acidente de trabalho que culminou com a morte de dois trabalhadores na Escola Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich.

Conforme as informações, a oitiva de testemunhas já foi encerrada e o laudo envolvendo a queda da escada que matou dois trabalhadores já está nas mãos do delegado responsável pelo inquérito.

A Polícia Científica foi responsável pelos levantamentos e apontamentos sobre as causas do acidente de trabalho que matou os dois funcionários da empresa contratada pela Prefeitura de Concórdia.

Agora, a Polícia Civil irá fazer os devidos encaminhamentos sobre indiciamentos ou não com relação as responsabilidades.

O fato foi registrado em janeiro quando os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram acionados e encontraram os trabalhadores presos nos escombros da estrutura desabada.

Mesmo com os esforços da equipe de resgate, foi confirmado o óbito de ambos. Os trabalhadores estariam desenformando uma escadaria quando houve o desabamento.

Por enquanto, as obras seguem normais e as aulas retornaram durante essa semana na Escola Giuseppe Sette.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta