Marta não disputará os primeiros dois jogos da seleção brasileira feminina sob o comando de Pia Sundhage. A meia-atacante foi cortada nesta segunda-feira por lesão. O departamento médico do Orlando City informou à CBF que a atleta sofreu uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, constatada como de grau 2. A comissão Técnica ainda não decidiu se convocará outra atleta para a vaga da sua camisa 10. A jogadora estava na lista da técnica sueca para a disputa de um quadrangular amistoso em São Paulo. O Brasil enfrenta a Argentina, nesta quinta-feira, às 21h30, no Pacaembu.
Chile e Costa Rica fazem o outro jogo da disputa. Os vencedores do primeiro jogo se encontram na final e os perdedores na disputa de terceiro lugar.
Marta se lesiona e desfalca Seleção Brasileira em Torneio Amistoso
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
