Ao vivo Rádio Atual FM
19.3 C
Concórdia

Moradora de ABV registra cadela amamentando gato no interior de Peritiba

Peritiba – O mundo animal dá a cada dia mais provas de sua integração. Recentemente um vídeo enviado ao jornalismo da Atual FM mostrou dois leitões mamando em uma vaca em uma propriedade de linha Diesel, interior de Piratuba. Porém, a série de fatos curiosos não para por aí no Alto Uruguai Catarinense.  Outra cena curiosa foi registrada no interior de Peritiba, antes mesmo do caso da vaca e os leitões.
Há cerca de seis meses, Fátima Schöenel, moradora de Alto Bela Vista, foi visitar uma sobrinha na comunidade de Barra do Luciano, interior de Peritiba. A sobrinha de Fátima não estava em casa, mas na residência vizinha uma cena chamou sua atenção. Uma cadela amamentava, tranquilamente, um gato, na varanda da residência.
Conforme Fátima, logo após nascer os filhotes da cadela acabaram morrendo. Com fartura de leite, a cadela “adotou” o gato. O fato chamou a atenção por se tratarem de espécies distintas e, muitas vezes, a convivência é incompatível.
Fátima conta que tinha a foto guardada e resolver compartilhá-la em um grupo de WhatsApp, relatando a curiosidade presenciada.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta