Ao vivo Rádio Atual FM
7.8 C
Concórdia

Motorista de Kombi ferido ao bater contra muro de residência no centro de Concórdia

Concórdia – O motorista de uma Kombi de Concórdia ficou ferido após um defeito mecânico deixar o veículo sem freios e ele colidir contra o muro de uma casa, próximo do Edifício das Crianças. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 29, por volta das 15h30, na Rua Rodolfo Rigoso.
Os Bombeiros Voluntários encaminharam a vítima para atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Francisco com ferimentos leves. O condutor ficou preso mecanicamente.
Foi necessário utilizar técnicas especiais para retirar o motorista do carro que teve danos de elevada monta, sobretudo na parte frontal. Um muro da residência foi parcialmente danificado com o impacto da colisão.
A Rua Rodolfo Rigoso tem uma descida íngreme.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta