Ibicaré – Um homem de 65 anos ficou ferido após um capotamento registrado na noite desta quinta-feira, dia 19, no município de Ibicaré.
De acordo com informações dos Bombeiros Militares, a ocorrência foi atendida pela guarnição de Joaçaba por volta das 23h30, na localidade de Engenheiro Muller.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o veículo permanecia sobre a pista, sendo necessário o acionamento da Polícia Militar Rodoviária Estadual para realizar a sinalização e garantir a segurança da via.
Inicialmente, a equipe efetuou a sinalização da cena e, em seguida, prestou atendimento pré-hospitalar à vítima. O motorista estava consciente, orientado e caminhava pelo local. Ele apresentava sinais vitais dentro da normalidade e escoriações em ambas as mãos.
As causas do acidente não foram informadas.





