Ao vivo Rádio Atual FM
15.2 C
Concórdia

Movimentação bancária teria sido feita por filho de casal assassinado em Porto União

Porto União – A Polícia Civil prossegue nas investigações do suspeito de 40 anos acusado de matar e enterrar os seus pais idosos, Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Ana Rita Zanelle, de 68 anos.

Uma análise dos extratos bancários sugere que o suspeito tenha movimentado as contas do casal após os assassinatos. Essas transações financeiras foram registradas na segunda-feira (23), um dia após familiares reportarem o desaparecimento do casal.

Embora o montante total retirado das contas bancárias ainda não seja conhecido, várias transações ocorreram entre segunda e quarta-feira (25), um dia antes da descoberta dos cadáveres. No momento de sua prisão, o filho de Ivo estava em posse de R$ 4 mil, bem como passagens de ônibus com destino a São Paulo.

O delegado Eduardo de Mendonça, que assumiu o caso recentemente e disse que a Polícia Civil aguarda para ter acesso aos extratos bancários, já que se estima que o valor retirado seja, no mínimo, R$ 10 mil.

Até o momento, é conhecido que o suspeito fez compras utilizando cartão de crédito e fez compras em um supermercado. A principal linha de investigação aponta para motivos financeiros como o possível motivo dos assassinatos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta