Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

MP de Concórdia pede condenação por crime de latrocínio tentado para acusado de assaltar taxista

Concórdia – O Ministério Público de Concórdia, por meio do promotor Fabrício Pinto Weiblen, pediu ontem a condenação de um homem acusado de praticar assalto a um taxista. O caso aconteceu em março de 2017 quando o criminoso tomou o táxi na rodoviária com outros dois comparsas e foram até o interior do município. Nesse ponto, os criminosos anunciaram o assalto ao taxista e desferiram diversas facadas contra ele, na região do pescoço, de modo que só não o mataram porque a vítima conseguiu fugir, pedir ajuda e obter atendimento médico a tempo. Após investigação, foi identificado um dos criminosos, que, pelas provas produzidas, havia inclusive tentado colocar a culpa pelo crime no irmão menor de idade.
O Ministério Público denunciou o suspeito por latrocínio tentado. Assim, o Promotor de Justiça Fabrício Pinto Weiblen, responsável pelo caso, apresentou alegações finais pedindo que o réu seja condenado à pena de prisão, em regime fechado, pelo crime de latrocínio tentado. Agora, o processo será encaminhado à defesa do réu para que apresente as suas alegações finais e, por fim, irá para o Juiz da Vara Criminal, que proferirá a sentença. O réu está preso preventivamente desde o início do processo, a pedido do Ministério Público, e foi recentemente condenado por três furtos cometidos no mesmo dia no comércio de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta