Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

MP entra com recurso para aumentar pena a condutor de Audi que matou motociclista em Concórdia

Concórdia – O Ministério Público de Santa Catarina, por meio do promotor Fabrício Pinto Weiblen, interpôs recurso de apelação contra a sentença que condenou o condutor de um veículo Audi A5, autor de acidente que resultou na morte da jovem Tainá Sepp Bavaresco. A juíza Thays Backes Arruda, entendendo que estiveram demonstradas a autoria e a materialidade do crime, condenou o motorista do veículo ao cumprimento de 2 anos e 2 meses de detenção em regime aberto, cuja pena foi substituída por pagamento de 50 salários-mínimos de multa.
O Ministério Público, todavia, não concorda com a dosimetria da pena realizada, razão pela qual foi interposto o recurso que pede o aumento da pena. O acidente ocorreu no dia 29 de julho de 2016. O motorista conduzia um Audi que bateu contra a motocicleta conduzida por Tainá Sepp Bavaresco, 20 anos, que foi socorrida com vida, mas morreu alguns dias depois de internada no Hospital São Francisco. A informação é de que a defesa do motorista também deve protocolar recurso no sentido de reduzir ainda mais a pena imposta em primeira instância.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta