As mudanças de bandeira para status de maior risco de contágio em várias regiões do Rio Grande do Sul no final de semana, entre elas a Serra Gaúcha e a Grande Porto Alegre, tiveram efeito na análise do Governo do Estado sobre a volta do estadual marcada, anteriormente, para o dia 19 de julho. Em consequencia disso, o processo de análise do protocolo entregue pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) as entidades governamentais ainda não foi efetivamente concluído justamente diante da piora no quadro geral do estado. A nota oficial do governo diz ser temerosa a volta do campeonato na data prevista. Uma nova reunião entre a Federação Gaúcha e o Governo Estadual deve ser realizada nesta semana para discutir o assunto.
Mudança de bandeira sobre dianciamento social colocam em perigo retomada do gauchão
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
