Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Mulher encontrada morta em carro em Chapecó foi assassinada pelo ex-companheiro

Chapecó – Na coletiva de imprensa na sede da DIC em Chapecó, a Polícia Civil confirmou que o ex-marido foi o autor do homicídio de uma mulher de 48 anos, encontrada morta dentro de um carro no bairro Efapi.

A vítima foi estrangulada com um fio de luz enquanto estava dentro do veículo. O suspeito, que tinha a chave do carro, escondeu-se no banco traseiro e atacou quando ela entrou no veículo, sem perceber sua presença.

Após o crime, ele simulou um acidente de trânsito para encobrir o homicídio. O homem foi preso em flagrante pela DIC de Chapecó. O delegado Eder Matte explicou que o suspeito confessou o crime após ser confrontado com evidências, alegando motivação após descobrir um novo relacionamento da vítima.

Corpo localizado

Na manhã desta quinta-feira, uma mulher foi encontrada morta dentro de veículo na rua Ernesto José de Marco (antiga rua Araras), no bairro Efapi, em Chapecó (SC). A vítima, de 48 anos, foi identificada por populares no banco de um automóvel Ford/Fiesta, já sem sinais vitais, conforme confirmado pela Guarda Municipal.

Durante a manhã e as autoridades inicialmente informaram que a vítima teria sofrido um mal súbito, na sequência, ela teria perdido os sentidos e consequentemente colidiu contra uma motocicleta e um carro, que estavam estacionados nas proximidades.

Após uma investigação, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, esclareceu que se tratava de um caso de homicídio.

(Informações ClicRDC/Atual FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta