Ao vivo Rádio Atual FM
24.9 C
Concórdia

Mulher morre em grave acidente na BR-480 em Chapecó – fotos

Chapecó- Uma violenta colisão foi registrada por volta das 10h30min deste sábado (20) na via paralela a BR-480, acesso Plinio Arlindo de Nes em Chapecó. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CB600 Hornet placa MIM 7233 de Chapecó e uma picape Peugeot/Hoggar placas MKG 9644 de Chapecó.
Na moto estavam duas pessoas, sendo que o piloto Lucas Fagundes da Rosa de 19 anos, foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico junto ao Hospital Regional do Oeste, enquanto que a carona ainda não identificada, foi a óbito no local.
Ambos os veículos seguiam mesmo sentido em direção a Chapecó, quando a picape realizou manobra para ingressar em uma recuperadora a esquerda da via e a moto tentou fazer a ultrapassagem vindo a colidir violentamente na porta lateral da picape.
Os dois ocupantes da moto foram projetados sobre o veículo, sendo que a mulher atingiu um poste de concreto tendo morte instantânea. Fotos: Luciano Turra/Seguidor Ronda Policial


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta