Alto Uruguai Gaúcho – Na tarde desta quinta-feira (25), um acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas e deixou uma gravemente ferida no trevo de entroncamento da ERS 126 com a ERS 467, no município de Ibiaça.
De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Gol de cor branca, com placas de Tapejara, foi realizar uma manobra no trevo e acabou invadindo a preferencial de uma caminhonete Chevrolet Silverado de cor bordô, com placas de São João da Urtiga.
Com o impacto da colisão, o automóvel ficou destruído. No veículo estavam três mulheres, identificadas como Juvelina Gomes Vidal, de 79 anos, e suas duas filhas, Roseli Vidal Scariot, de 50 anos, e Joceli Fátima Scariot, de 47 anos.
Devido a gravidade dos ferimentos, Juvelina morreu no local e sua filha Roseli acabou falecendo a caminho do hospital. Joceli é a única sobrevivente e está em estado de saúde grave no Hospital em Sananduva.
O motorista e o caroneiro da caminhonete sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas fatais residiam na cidade de Tapejara. Integrantes da Polícia Rodoviária Estadual e peritos do IGP de Passo Fundo realizam o atendimento da ocorrência. (Informações Rádio Uirapuru)
Mãe e filha morrem e mulher sofre ferimentos graves em acidente de trânsito
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp