Xanxerê – Foi registrada na madrugada desta segunda-feira (20) a 10ª morte ocasionada pelo coronavírus no município de Xanxerê. A vítima, uma mulher de 72 anos, estava internada na UTI Covid do Hospital Regional São Paulo (HRSP) e tinha outras comorbidades.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, ela deu entrada no HRSP na última sexta-feira (17), sendo que no sábado (18) o teste rápido deu resultado positivo para Covid-19. (Tudo Sobre Xanxerê)
Município de Xanxerê registra o 10º óbito por coronavírus; paciente tinha 72 anos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
