Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia registrou duas ocorrências relacionadas à posse de entorpecentes durante as últimas horas. Em ambos os casos, os envolvidos responderão na justiça pela posse da droga.
A primeira situação ocorreu na Rua Marcelino Ramos, onde a PM foi chamada devido a uma mulher de 33 anos que estava exaltada em frente a um bar, causando danos a veículos e promovendo algazarra, possivelmente sob efeito de entorpecentes.
No local, com o apoio dos Bombeiros, os policiais encontraram com ela uma porção de cocaína. A mulher foi contida devido ao seu estado de saúde e, como já havia uma ordem de internação emitida pela rede de saúde, foi conduzida ao hospital. Lá, ela continuou agressiva e investiu contra bombeiros e policiais. Ela responderá pelo crime de posse de entorpecentes.
A segunda ocorrência foi registrada também na Rua Marcelino Ramos, quando uma guarnição da PM, durante patrulhamento, abordou um adolescente de 16 anos ao sentir um forte odor de maconha. A substância foi apreendida, os pais do menor foram notificados, e foi lavrado o boletim de ocorrência.