Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Operação policial flagra estabelecimentos comerciais sem alvarás de funcionamento em Capinzal

Capinzal – A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Conselho Tutelar realizou na noite de sexta-feira (13) e madrugada deste sábado (14) uma operação onde foram flagrados dois estabelecimentos comerciais sem alvará de funcionamento em Capinzal.

No Loteamento João Lanhi a proprietária do estabelecimento disse que os documentos estavam com o contador.

Na Vila Sete de Julho, além de não possuir o alvará, os policiais encontraram resto de droga em cima de uma mesinha do estabelecimento. Um dos masculinos admitiu ter utilizado. Em busca veicular, foram localizadas e apreendidas duas facas de cozinha. Foi confeccionado o Termo de Compromisso.

Por volta da meia noite, foi feita abordagem em um estabelecimento no Loteamento Recanto dos Pássaros e constatado que uma feminina estava descumprindo medida cautelar.

Em uma boate no Loteamento Novo Horizonte, três pessoas conhecidas por serem usuárias de drogas foram abordadas. Durante busca pessoal nada de ilícito encontrado, porém dentro de um carro foi localizado 0.5 gramas de crack em uma carteira de cigarro. Todos os envolvidos negaram que a droga seria deles. O entorpecente foi aprendido e todos assinaram o termo de compromisso de comparecimento em juízo e foram liberados no local.

Mais cedo, por volta das 23 horas, os policiais militares em rondas pela Rua Presidente Nereu Ramos, avistaram um veículo Fiat/Palio. O condutor aparentou nervosismo ao avistar a guarnição. Em busca pessoal nada foi encontrado de ilícito. Em busca veicular foi encontrado 0.8 gramas de maconha (cigarro de maconha). O homem disse que a droga era pra seu consumo. Foi lavrado o boletim e repassadas as orientações.(Capinzal FM)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta