Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

OUÇA: Bandidos voltam a aplicar golpe da mensagem de celular

Concórdia – A população precisa continuar atenta aos golpes que estão sendo aplicados na região, principalmente por presos que de dentro das cadeias conseguem através de mensagens de celular ludibriar a vítima. Nessa semana, em Concórdia uma das vítimas procurou o jornalismo da Atual FM e disse ter recebido uma mensagem de texto com uma suposta promoção do SBT e VIVO.
No texto ele teria “faturado” R$ 35 mil e mais um carro zero quilômetro. Na semana passada uma mulher em Concórdia perdeu R$ 15 mil no golpe do bilhete premiado. Os estelionatários não foram presos e nem identificados.
Agora, no caso envolvendo as mensagens de celular os bandidos voltaram a agir em Concórdia. Ao retornar a ligação para o número com DDD 85 foi possível perceber que se tratava de um golpe, aquele mais comum, onde os bandidos estão em presídios e tentam transferir dinheiro da conta da vítima para a quadrilha. A conversa foi gravada.
Acompanhe como funciona o golpe clicando aqui para ouvir o aúdio

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta