Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Pacheco reitera que não aceitará obra com defeito na Rua Tancredo Neves em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco (PSDB) não irá aceitar a entrega da obra de revitalização a Rua Tancredo Neves, a partir da Rua João Suzin Marini, até próximo ao Parque de Exposições. Além disso, lamentou que a obra apresentou muitos problemas no que diz respeito a questão de engenharia e na estrutura física.
O pavimento apresentou problemas em vários pontos.
Alguns foram consertados, porém a situação não é tão simples. O pavimento está se soltando em praticamente todo o trecho. A empresa responsável pela obra já foi notificada, mas o problema ainda não foi resolvido definitivamente.
Pacheco afirma que a Prefeitura de Concórdia não irá aceitar a obra do jeito em que está. A empresa responsável terá de fazer todos os consertos e finalizar com qualidade a revitalização do trecho.
Sobre a Rua Senador Atílio Fontana, que também teve apenas um trecho de duplicação concluído, o prefeito explica que o projeto está passando por alterações e o custo estimado para iniciar a segunda etapa da obra é R$ 1,5 milhão superior ao previsto. A expectativa é pela duplicação na região da BRF, até próximo da lombada eletrônica no bairro Santa Cruz.
A ideia é iniciar a partir do ano que vem a segunda etapa depois de todos os projetos reformulados.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta