Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

Polícia Militar realiza Operação Lei Seca e apreende CNHs em Piratuba

Piratuba – A Polícia Militar realizou a Operação Lei Seca na avenida 18 Fevereiro em Piratuba, em frente ao posto do Bille. As atividades iniciaram às 22h30 desta sexta-feira e encerraram na madrugada deste sábado, por volta da 00h15.
Conforme a PM, durante a operação um Ford Escort com placas de Piratuba conduzido por J.I.S., foi abordado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,18 mg/l.
Como medida administrativa por embriaguez ele foi autuado e teve apreendida a carteira de habilitação. Mais tarde um Gol com placas de Piratuba conduzido por J.C.A., foi parado na barreira, mas o condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Como medida administrativa ele teve a CNH apreendida e foi notificado.

Blitz
Por volta das 17h30 desta quinta-feira durante blitz na cabeceira da ponte Irineu Bornhausen em Piratuba, foi abordado um jovem de 19 anos não habilitado e conduzindo motocicleta que apresentava débitos de licenciamento. A moto foi guinchada.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta