Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Polícia Civil cumpre mandado de busca em investigação de roubos no bairro dos Industriários

Concórdia – A Polícia civil de Concórdia por meio do SIC – Setor de Investigação e Capturas, com apoio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI cumpriu três mandados de busca e apreensão em residência.

Uma das investigações se iniciou em 14 de agosto quando ocorreram dois roubos no bairro industriários, vitimando pedestres. Após a investigação foram identificados dois autores, e em suas residências, no bairro Santa Rita, foram localizadas porções de drogas, balança de precisão e um rádio comunicador.

O terceiro mandado de busca, cumprido no bairro Vista Alegre, após uma investigação de porte de arma de fogo, e o registro de disparos ocorrido no Contorno Norte, em 19 de agosto.

Na residência de um dos investigados pelo disparo foi localizada uma capa de colete balístico. O principal autor dos disparos já se encontra recolhido no Presídio de Concórdia e responde também pelo crime de tráfico de drogas

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta