Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Três participaram de assalto em Seara e já estão sendo investigados, afirma polícia

Concórdia – A Polícia Civil de Seara mantém sigilo sob as investigações referentes ao assalto a residência do advogado Anilton Consalter, na última quinta-feira, dia 13. A ação dos bandidos ocorreu por volta das 16h30 quando a sua esposa foi rendida dentro do apartamento.
De acordo com o delegado Thiago de Oliveira alguns suspeitos já foram identificados pelo setor de investigação e diligências estão sendo feitas a fim de buscar mais informações para incluir no inquérito. O jornalismo da Atual FM conseguiu ainda apurar que, pelo menos, três bandidos participaram da ação.
O assaltou mobilizou um grande efetivo policial da região, incluindo policiais de Concórdia e o Serviço Aeropolicial de Chapecó que esteve com o helicóptero sobrevoando a cidade e monitorando as saídas do Município.
O montante levado pelos bandidos não foi informado. A mulher do advogado Anilton Consalter ficou de refém dos bandidos. Ela foi amarrada e colocada dentro de um banheiro do apartamento no quinto andar. Quando a Polícia Militar foi acionada os ladrões já haviam deixado o local.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta