Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Polícia Civil prende dois acusados pelo assassinato de homem no bairro dos Industriários, em Concórdia

20180117_234409
Concórdia – Dois suspeitos por cometer um homicídio contra Felipe Darlan de Carvalho, de 24 anos, no bairro dos Industriários em Concórdia, foram presos nas últimas horas pela Polícia Civil. O crime foi praticado no dia 17 de janeiro deste ano. A vítima foi morta com quatro tiros, sendo dois na cabeça, um tórax e outro no braço.
As informações foram confirmadas pelo Delegado Regional de Polícia, Marcelo Nogueira. Segundo ele, um dos acusados de 19 anos, foi preso na semana passada. Já o outro suspeito de 29 anos, foi detido nesta quarta-feira, (25), no bairro dos Estados.
Conforme o delegado Alvaro Opitz, coordenador da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil, o crime foi motivado por desentendimento e dívida de drogas.
O Crime
O homicídio foi registrado na Rua Antônio Dolzan. Segundo as informações, Felipe de Carvalho, foi executado após às 22h. Um homem encapuzado teria invadido imóvel e assassinado o rapaz. A vítima foi executada no banheiro da casa, local onde ele possivelmente teria corrido para tentar se proteger. O autor teria entrado na casa por um janela e disparado ainda na cozinha.
Os familiares depois do crime ao chegar no imóvel teriam encontrado uma panela no fogo, indicando que o rapaz estava cozinhando. Alguns tiros ainda teriam atingido uma parece e um sofá da casa. Ele estava sozinho no imóvel no momento em que foi executado. Ele morava em uma residência na parte dos fundos de um terreno. O autor do crime acabou deixado o local, possivelmente com auxílio de um comparsa e utilizando uma motocicleta.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta