Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Polícia Civil prende dupla em Joaçaba com 4,5 quilos de maconha e 420 gramas de cocaína durante operação na madrugada

Joaçaba – O delegado André Cembranelli de Joaçaba confirmou na manhã deste sábado, dia 29, a prisão de dois homens, a apreensão de 4,5 quilos de maconha e 420 gramas de cocaína. A ação foi desencadeada pela DIC de Joaçaba durante a madrugada.
O presos tem 22 e 25 anos. Um é morador de Erval do Oeste e o outro é de Palhoça. O rapaz que veio de Palhoça estava residindo alguns meses na região.
Cembranelli explica que a abordagem aos dois suspeitos ocorreu no centro de Joaçaba. Depois, ainda foi realizada busca e apreensão na residência de um dos suspeitos. No imóvel os policiais localizaram ainda 500 gramas de maconha e balança de precisão.
A investigação estava em andamento há 30 dias. Os dois envolvidos foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta