Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Polícias Militar e Civil recuperam objetos furtados em Seara e Arvoredo

Seara – Na segunda-feira, dia 19, foram registrados furtos no interior de Seara, em residências em linha Treze de Maio e Sagrado Coração. A Polícia Civil, através do Delegado Thiago de Oliveira e escrivão Bruno Capra, repassaram informações à Polícia Militar de Chapecó, mais precisamente à Agência de Inteligência de que os autores teriam utilizado um GM Celta de cor preta, duas portas, placas MFO5433 de Chapecó.
Na tarde de ontem, dia 20, policiais da Agência de Inteligência conseguiram localizar o veículo estacionado em uma casa no bairro Universitário, rua Tietê. Uma Guarnição Reforçada e Rocam, foram até o local.
Abordagem e recuperação
Por volta das 22h20 da terça-feira, dia 20, a Guarnição da Polícia Militar de Chapecó, em rondas pelo Bairro Universitário e tendo conhecimento de alguns furtos que teriam sido realizados no interior das cidades vizinhas de Seara e Arvoredo, sendo que os suspeitos teriam usado um GM-Celta de cor preta, de placas MFO-5433, avistaram o referido veículo estacionado em uma residência na Rua Tiete. No interior do veículo foi encontrado um coldre para revólver.
A responsável pela residência, uma mulher de 26 anos, autorizou a entrada da Guarnição na casa onde foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, sendo que em contato com a polícia civil e militar de Seara, alguns dos objetos foram identificados como sendo oriundos de furto.
O delegado orientou que fosse entregue todos os objetos sem comprovação de procedência. Em busca minuciosa, foram encontrados:
01 Revólver, Calibre .32, nº sem numeração aparente.
Munição:
– 10 Unidade(s) de calibre .32 intactas,
– 131 Unidade(s) de calibre .22 intactas,
– 4 Unidade(s) de calibre 32 (espingarda), sendo duas deflagradas e duas carregada,
– 17 Unidade(s) de calibre 36 (espingarda) sendo três deflagradas e 14 carregadas e ainda uma cartucheira para acomodá-las.
Além disso vários outros objetos foram elencados e entregues na central de Polícia para os procedimentos cabíveis, sendo que alguns foram reconhecidos no furto ocorrido na cidade de Seara e Arvoredo.” A Polícia Civil, agora, deve investigar para se chegar a outros autores, já que é provável que houve participação de mais pessoas nos crimes.
Objeto de valor
Um dos objetos encontrados foi um radinho de pilha que a dona da casa, vítima de furto, guardava com muito carinho, pois era do filho dela já falecido. Esse objeto de valor inestimável para a vítima, também foi recuperado e agora será devolvido. (Belos Montes)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta