Ao vivo Rádio Atual FM
13.5 C
Concórdia

Prefeitura tenta viabilizar empresa com número suficiente de vigas para atender escolas

Concórdia – A secretária Municipal de Educação de Concórdia, Gladis dos Santos, está dando os encaminhamentos necessários junto a Prefeitura visando contratar empresa que possa prestar segurança nas escolas municipais, conforme encaminhamento dado na semana passada pelo prefeito Rogério Pacheco.

O anuncio foi feito após o ataque registrado na escola de Blumenau. Quatro crianças foram brutalmente assassinadas com golpes de machadinha por um bandido que está preso.

Conforme as informações, as primeiras reuniões já ocorreram com as empresas que atuam na área. Entretanto, as três empresas que compareceram no processo de licitação não apresentaram os números exigidos de profissionais para atuarem na segurança das escolas de Concórdia.

Com isso, outras medidas devem ser adotadas para garantir vigilantes em escolas do Município de Concórdia. No total, são necessários 72 profissionais para atender as demandas das escolas municipais de Concórdia. Todas as empresas estão com limitação de colaboradores não chegando próximo ao exigido para garantir o serviço.

Novos encaminhamentos devem ser dados ainda nessa quarta-feira, dia 19, pela Secretaria Municipal de Educação de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta