Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Preocupação com a segurança pública em Concórdia volta a ser abordada no Legislativo

Concórdia – O Presidente da Câmara de Vereadores Fábio Ferri, usou a tribuna na noite desta segunda-feira (22) para tratar mais uma vez sobre a segurança pública no município.

Na fala relatou o caso de uma ameaça contra o Secretário de Ação Social do Município, Wagner Leonel, aonde uma pessoa veio de outra cidade portando quatro identidades diferentes, e ao passar pela casa de passagem foi lhe oferecido comida, e ele recusou dizendo que não era o que ele queria comer, e ameaçou o Secretário. Foi registrado um Boletim de Ocorrência pelo fato, e ainda o município teve que pagar a passagem para o individuo deixar a cidade.

Ferri ainda abordou que, segundo o Secretário, aproximadamente 100 pessoas chegam por semana aqui em Concórdia, e que todos que queiram trabalhar são bem-vindos, mas que não acredita que essas pessoas irão ter emprego na cidade, manifestando o receio pela violência e pelas diferenças culturais “recebemos as pessoas de todos os estados com muito respeito, com muito carinho, mas não é possível imaginar que essas 100 pessoas que chegam em Concórdia vão ter emprego aqui e queiram realmente trabalhar, não podemos nos esquecer o que está acontecendo com todas essas pessoas que estão vindo para cá, nós não podemos fechar os olhos, pessoas de bem estão à mercê de pessoas muito ruins”, reforçou o Presidente.

Diante do fato Ferri manifestou a necessidade de união entre Executivo, Ministério Público, Judiciário, Polícia Civil e Polícia Militar para criarem soluções que venham aumentar a segurança, e ainda afirmou “Eu não vou deixar toda vez de usar essa tribuna e de buscar da minha forma para colaborar para que a minha cidade se torne a cidade dos outros”, explanou Ferri. (Ascom Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta