Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Quatro são presos por tráfico de drogas em Ipumirim, Ponte Serrada e Xanxerê

Região – Uma operação deflagrada na tarde desta sexta-feira, dia 24, prendeu quatro suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas nos municípios de Ponte Serrada, Xanxerê e Ipumirim. A ação envolveu as Polícias Civil e Militar.

Conforme a Polícia Civil, a investigação evidenciou que os suspeitos integravam a facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC) e atuavam no tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Antes dos mandados de prisão, mandados de busca e apreensão foram expedidos, com as autoridades encontrando drogas, balanças de precisão e aparelhos de telefonia celular. Com os dados dos celulares, a polícia obteve provas dos crimes.

A Polícia Civil informou que os quatro presos são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 20 e 33 anos. Um suspeito de 23 anos está foragido. Todos foram interrogados, mas ficaram em silêncio. Ambos foram levados para os presídios de Xanxerê e Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta