Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

Regional de Concórdia tem 23 ocorrências relacionadas a crimes sexuais em 2024

Concórdia – A delegada regional Ediana Person confirmou nesta semana os números relacionados aos casos de abuso sexual registrados na regional de Concórdia ao longo do ano de 2024. Os dados revelam uma realidade preocupante, com um total de 23 ocorrências de diferentes tipos de abuso.

Segundo os registros, foram contabilizados 9 casos de estupro de vulnerável (quando envolve vítimas com menos de 14 anos), 5 casos de estupro, 1 caso de assédio sexual e 8 casos de importunação sexual. A delegada ressaltou a importância da denúncia e do apoio às vítimas, destacando que só por meio das denúncias a polícia pode agir efetivamente no combate.

Polícia Civil reforça seus canais de denúncia, através do “disque denúncia 181” e do número no aplicativo WhatsApp (48) 9-8844-0011, podendo ser encaminhado, inclusive, fotos, vídeos e documentos para auxilio nas investigações criminais de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta