Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Resultado da prova escrita e convocação para prova prática do Concurso da Prefeitura de Concórdia sai dia 11

ConcursoConcórdia – Os quase quatro mil candidatos, que prestaram o concurso público da Prefeitura da Concórdia, no dia 29 de abril, poderão conferir o resultado da prova escrita, na próxima sexta-feira, 11 de maio, quando a FEPESE, empresa responsável pelo concurso, divulgará as notas.
Na mesma data, será publicada a convocação para a prova escrita e de aptidão física, indispensável para alguns cargos. Esta segunda etapa do concurso ocorre no dia 20 de maio, em local ainda a ser divulgado pela FEPESE.
A coordenação do concurso alerta os candidatos, que prestarão a prova de aptidão física, que para a realização da mesma, é obrigatório estar com atestado (laudo) médico em mãos. O atestado é inteiramente por conta do candidato, que terá que se programar para realizar uma consulta médica antes do dia 20. O atestado é válido a partir da data de inscrição no concurso.
Nele deve constar que o candidato tem condições de saúde, que o permitem a realizar a prova de aptidão física. Vencida esta segunda etapa do concurso e período de recursos, das provas a serem realizadas, será divulgado o resultado final do concurso público. A data para a divulgação é 25 de maio. Estão em disputa 45 funções dentro dos vários quadros da Administração Municipal. (Ascom Prefeitura de Concórdia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta