Ao vivo Rádio Atual FM
23.9 C
Concórdia

Secretaria dos Transportes pretende em 45 dias melhorar todas as estradas gerais do interior

Concórdia – A Secretaria dos Transportes da Prefeitura de Concórdia deverá em 45 dias fazer a manutenção das estradas transprincipais do interior do Município. A informação é do secretário João Reitel. Ele afirma que os trabalhos estão concentrados em algumas frentes realizando a manutenção de todo o trecho de estrada de terra no interior. A intenção é melhorar as estradas principais e depois começar a trabalhar no conserto das demais.
Reiter afirma que o começo foi mais difícil, mas depois do conserto de duas patrolas foi possível dar ritmo aos trabalhos. Nos próximos dias a Prefeitura também deverá adquirir um rolo compactador de maior porte para garantir um serviço de mais qualidade.
Por enquanto, a Prefeitura de Concórdia está realizando o trabalho de manutenção dos trechos e colocando cascalho. Reitel afirma que a brita não está sendo utilizada nesse momento, pois depende de compra por parte da Administração Municipal. A licitação deverá ser realizada nas próximas horas.
Para agilizar ainda mais os serviços a Prefeitura de Concórdia pretende também licitar horas máquinas. Os serviços terceirizados irão garantir mais agilidade no atendimento dos pleitos no interior. Segundo levantamentos, 60% da economia de Concórdia é proveniente da agricultura e as estradas são essenciais para o escoamento da produção. (foto ASCOM/Prefeitura de Concórdia)
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta