Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

PM prende homem com mandado de prisão em aberto por roubo no Petrópolis

Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia prendeu na tarde desta terça-feira o réu Tiago Thomaz de Carvalho, 30 anos. Ele responde pelo crime de roubo praticado no dia 21 de fevereiro de 2016 próximo à empresa BRF. Tiago foi condenado pela Justiça ao cumprimento de 5 anos e 4 meses de cadeia no regime semiaberto.
Ele teve o direito de recorrer da decisão em liberdade, porém no Tribunal de Justiça a pena foi mantida e agora ele terá que cumprir o restante da condenação recolhido na Unidade Prisional de Concórdia. Conforme as informações da denúncia, no dia dos fatos Tiago, juntamente com outro criminoso não identificado até o momento, subtraiu mediante ameaça dois celulares que estavam com duas meninas que estavam no ponto de ônibus.
Na ocasião, os dois anunciaram o assalto e ordenaram para que as vítimas entregassem os aparelhos de celular. Uma das vítimas chegou a ser agredida por um dos envolvidos que fugiram logo após o crime. Tiago foi detido por populares logo após o crime, porém os celulares nunca foram localizados. Como o recurso no TJ foi negado, o réu estava com mandado de prisão em aberto e foi detido na tarde desta terça-feira no Bairro Petrópolis.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta