Ao vivo Rádio Atual FM
22.4 C
Concórdia

Sede dos Bombeiros de Seara poderá ser leiloada para garantir pagamento de dívida trabalhista de R$ 1,1 milhão

Seara – Os Bombeiros Comunitários poderão ter a sede atual leiloada em Seara devido a ações trabalhistas que tramitam na Vara da Justiça da Comarca de Concórdia.
Nas últimas horas um mandado de citação, penhora e avaliação foi entregue à Associação de Serviços Sociais Voluntários de Seara. A informação foi divulgada pelo jornal Folha Sete.

De acordo com as informações, nove funcionários que foram demitidos em junho de 2015 ingressaram com ações contra a Associação cobrando direitos trabalhistas.
Agora, a Justiça de Trabalho quer assegurar os valores visando a indenização que deve chegar a R$ 1,1 milhão.

Ainda no documento encaminhado o juiz solicita para que a Celesc informe em qual conta está sendo depositada a contribuição mensal feita pela população através das faturas de energia elétrica.
Por enquanto, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Seara ainda não se manifestou, segundo a reportagem.

Nesse momento, se discute a possibilidade dos Bombeiros de Seara construirem uma nova sede para os militares, caso a atual seja leiloada por força da ação trabalhista ou transferir a estrutura de Seara para um espaço em Itá.
A elaboração do projeto está sendo licitada para construção de uma nova sede em Seara.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta