Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Sindicato e Prefeitura negociam salários; classe quer aumento real

Concórdia – A comissão de negociação salarial do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais se reuniu com os membros da Prefeitura de Concórdia para iniciar a negociação salarial 2016. O prefeito João Girardi esteve presente no primeiro encontro e pediu a todos bom senso e antecipou que nesse ano a situação das Prefeituras é diferente. Os Municípios estão enfrentando dificuldades com a queda de arrecadação.
O presidente do Sindicato, Valdomiro Taffarel, reconhece que as dificuldades sempre existiram e ressalta que os servidores públicos municipais tem condições de ganho real na negociação desse ano em Concórdia. Ele antecipa que a Prefeitura de Concórdia tem condições financeiras de garantir a inflação e ganhos reais aos trabalhadores.
No primeiro encontro apenas cláusulas sociais foram tratadas e ficou acertado que uma nova rodada de negociação irá ocorrer no dia 26 de fevereiro a partir das 9h30.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta