Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Valcir Zanella deixa o PSD para se filiar ao PSDB de Concórdia

Concórdia – Os partidos políticos de Concórdia estão se movimentando e se preparando para o pleito eleitoral desse ano. O suplente de vereador, Valcir Zanella anunciou nessa semana a sua desfiliação do PSD, partido do governador Raimundo Colombo. Ele deverá abonar a ficha no PSDB, do vereador Rogério Pacheco. O partido tucano confirma que Zanella deve assinar a documentação nas próximas horas.
Zanella assumiu em fevereiro como vereador em Concórdia. Pacheco se afastou do Legislativo Municipal dando espaço para o parlamentar que está migrando de sigla e deve disputar novamente as eleições municipal de 2016.
O presidente do PSDB de Concórdia, Fabiano Caetano, afirma que já manteve contato com o suplente de vereador. Ele afirma que o PSDB está trabalhando para fortalecer o partido visando o pleito eleitoral desse ano. O vereador Rogério Pacheco é o nome mais forte do PSDB para concorrer a prefeito.
Em entrevistas, Pacheco também antecipou que esse seria o seu último mandato como vereador e iria disputar na chapa majoritária.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta