Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

TJ mantém condenação para autores de assalto a mulher em Seara

Seara – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, por meio do desembargador Carlos Alberto Civinski, negou provimento a um recurso protocolado pela defesa de Celso Antônio Siqueira e Oderlei Stringhini, condenados por crime de roubo em Seara. Celso, na época, foi condenado a 11 anos de cadeia, enquanto Oderlei 6 anos e 5 meses, ambos no regime fechado. No recurso, Celso pediu que a pena fosse reformada pelo TJSC. Oderlei pediu a absolvição.
Nos dois casos os desembargadores mantiveram na íntegra as penas aplicadas pela justiça de Seara, principalmente no caso de Celso, que é considerado multirreincidente, e por isso a condenação foi alta. Os dois são acusados de assaltar uma mulher no dia 8 de agosto de 2015 no Bairro São João. De posse de uma faca e uma pedra, eles ameaçaram a mulher para que ela entregasse um celular e R$ 50,00 em dinheiro. Os dois seguem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia, onde cumprem a pena.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta