Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

TJSC mantém condenação de 18 anos de cadeia para homem sentenciado por homicídio em Irani

Irani – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina rejeitou recurso da defesa e manteve a decisão de primeira instância para um dos acusados da morte de Lucas Funini, em Irani. O réu teve sua condenação de 18 anos e 8 meses de cadeia estabelecido em júri popular no mês de julho do ano passado. O outro réu,  Gustavo Kobryn, foi condenado a 12 anos de cadeia.
A defesa de Rudimar Domingos recorreu ao TJSC pedindo a anulação do julgamento pelo Tribunal do Júri e a diminuição da pena do acusado. O TJSC, ao analisar o recurso, rejeitou as alegações da defesa e, seguindo o entendimento do MP, manteve a condenação e a pena aplicada. À época do crime, após algum tempo foragidos, os acusados foram presos e assim responderam ao processo.
Agora, permanecerão presos em cumprimento à pena determinada pela Justiça. Lucas foi assassinado em 27 de novembro de 2015, em um estabelecimento comercial em Irani com diversos golpes de facão. O Ministério Público, na época, denunciou a dupla por homicídio qualificado.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta