Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Tragédia: Mais um caminhão despenca da ponte sobre o Rio Irani na SC-283

Arvoredo – A ponte sobre o Rio Irani, entre Seara e Arvoredo, fez a segunda vítima fatal em menos de dois dias. Na sexta-feira, um caminhão caiu dentro do rio matando tragicamente o motorista que chegou a pedir socorro, mas afundou nas águas. O corpo foi localizado somente no sábado. Ontem, novamente no mesmo ponto, por volta das 21h45, o Corpo de Bombeiros de Chapecó recebeu vários chamados de populares informando que mais um caminhão havia caído no rio.
O veículo, pelas informações repassadas pela autoridades policiais, é de uma distribuidora de Bebidas de Chapecó, seguia para Chapecó quando teria ficado sem freios. Na cabeceira da ponte o caminhão bateu na traseira do GM/Celta, placas de Xavantina, que parou na contramão. Já o caminhão despencou da ponte. Havia duas pessoas no caminhão, porém uma delas, o motorista Cláudir Dellalíbera, 37 anos, foi ejetado pelo para-brisa do caminhão e caiu em cima da ponte.
Já a outra pessoa, o seu ajudante, acabou caindo junto com o caminhão. Ele ainda pediu por socorro, mas não foi mais visto. No veículo de Xavantina o motorista Diego Matheus Chiossi, 25 anos, não se feriu. A esposa de Diego, Taiane Chiossi, 18 anos, teve ferimentos leves.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta