Ao vivo Rádio Atual FM
26.9 C
Concórdia

MPSC denuncia homem preso em Irani após assaltos em Arabutã e Ipumirim

Concórdia – O promotor Edisson de Mello Menezes, da Comarca de Ipumirim, denunciou nessa sexta-feira, dia 29, Elenilton Fortes, preso pela Polícia Militar em Irani depois dele fugir de um bloqueio policial na SC-283 e roubar dois carros em Arabutã e Ipumirim. Também houve o decreto de prisão preventiva do envolvido e ele permanece recolhido no Presídio Regional de Concórdia desde a prisão na quarta-feira, dia 27, por volta das 7h, próximo da BR-153.
Conforme o promotor público, o acusado Elenilton foi denunciado por dois roubos, desobediência e porte ilegal de arma de fogo. A pena pode chegar a 20 anos de reclusão. Mello Menezes lembra ainda que o assaltante é multireincidente e já foi preso por tráfico de drogas e furto.

Mais informações

:: Dupla sendo procurada após furar bloqueio e abandonar carro em Arabutã
:: Após furar bloqueio, bandido assalta em Arabutã e Ipumirim na madrugada
:: Bandido é preso em Irani após assaltos em Arabutã e Ipumirim
:: Homem preso é assaltante e de alta periculosidade, segundo a PM – vídeo
O primeiro roubo foi registrado em Arabutã no interior do Município quando o bandido em fuga invadiu a casa da vítima obrigando ela e os filhos a se deitarem no chão na sala do imóvel. As vítimas tiveram as mãos amarradas. O bandido vasculhou todo o imóvel em busca de valores e bens pessoais. Por volta da 1h30 da madrugada, Elenilton fugiu com o VW/Golf da família e se acidentou no acesso a Ipumirim.
Por volta das 4h30, Elenilton novamente invadiu a casa de uma segunda vítima em Ipumirim, após abandonar o VW/Golf. Ele rendeu o proprietário de uma GM/Montana e fugiu sentido Irani quando foi abordado por policiais e fugiu para a mata. Ele foi preso depois de buscas pela Polícia Militar.
Com Elenilton Fortes ainda foi apreendido um colete balístico, dinheiro e outros produtos do crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta