Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Tribunal de Justiça de Santa Catarina mantém condenação para homem que matou Amarildo Dal Pupo em irani

Concórdia – O Tribunal de Justiça de Santa Catarina rejeitou um recurso e manteve a condenação de primeira instância para Leomar de Matos. Ele foi condenado ao cumprimento de 19 anos e 4 meses de cadeia no regime inicial fechado por ter matado Amarildo Dal Pupo em novembro de 2018.
A defesa protocolou recurso pedindo a reforma da sentença alegando erro na aplicação da pena. Os magistrados sustentaram que o crime foi praticado com frieza e sentimento de indiferença. Com isso, a condenação foi mantida. O réu está preso desde o crime ocorrido em novembro de 2018.
A vítima supostamente tinha um relacionamento amoroso com a esposa do autor, o que teria motivado o crime. O agressor se passou por uma mulher e atraiu a vítima para um local deserto, usando o aplicativo WhatsApp instalado no celular de um irmão falecido. Na sentença foram aplicados 18 anos pelo homicídio e 1 ano e 4 meses pela falsidade ideológica.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta