Ao vivo Rádio Atual FM
22.8 C
Concórdia

Tribunal de Justiça nega habeas corpus e mantém preso acusado de assassinar rapaz em Irani

Concórdia – O Tribunal de Justiça do Estado negou nesta semana um pedido de habeas corpus em favor de um homem preso acusado de assassinar Amarildo Dal Pupo, em Irani. O pedido foi feito pela advogada Camila Hilgert. Por enquanto, o acusado pelo crime vai responder o processo recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
O homicídio ocorreu no acesso a Linha Pingador, quando a vítima foi assassinada dentro do seu carro. A Polícia Civil de Concórdia fez a investigação e prendeu o suspeito. Ele foi preso em sua casa. O crime que ocorreu no final do ano passado foi investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Concórdia.
Segundo os autos do processo, o autor do crime teria atraído a vítima ao local do crime por um aplicativo de conversa no celular. Lá, ele disparou diversas vezes pela janela do carro atingindo a vítima que teve morte instantânea. O corpo foi localizado somente ao amanhecer quando alguns motoristas que passaram pelo local encontraram o carro no acostamento da via.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta