Ao vivo Rádio Atual FM
11.8 C
Concórdia

Vereador volta a cobrar informações sobre a duplicação da Rua Senador Atílio Fontana

zagonelConcórdia – O vereador Closmar Zagonel (PMBD) apresentou duas proposições focadas em buscar respostas para situações envolvendo a obra na rua Senador Attilio Fontana. Uma delas se refere as indenizações dos terrenos dos moradores que estão às margens da rodovia e a outra solicita a convocação do secretário de Urbanismo e Obras, Wagner Simioni, para que explique quais são as mudanças no projeto original e o valor da obra.
Zagonel justificou que a construção da terceira pista no local é fundamental para desafogar o trânsito, além de ser uma importante obra de mobilidade urbana. O vereador entende que vem acontecendo desencontro de informações e que o Secretário poderá esclarecer a comunidade.
Para o vereador do PMDB, além de prazo para retomada das obras, a população também precisa ter claro quando será investido no local.

“É uma obra importante e esperada. Nosso objetivo é buscar os esclarecimentos e também torcer para que a terceira pista seja realidade no traçado como um todo”, disse.

O líder do governo na Câmara, vereador Fabiano Caitano (PSDB) destacou que o secretário está à disposição e que os esclarecimento são fundamentais para que a comunidade possa entender o andamento da obra, que começou ainda em agosto de 2015. (ASCOM/Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta