Ao vivo Rádio Atual FM
18.3 C
Concórdia

Vítima de assalto em Irani diz que estava dentro do carro no momento em que veículo foi alvejado

Painel do carro foi perfurado pelo disparo de revólver calibre 32
Painel do carro foi perfurado pelo disparo de revólver calibre 32
Irani – Uma das vítimas do assalto ao posto de combustíveis Colpani em Irani disse ao jornalismo da Atual FM que por muito pouco não ocorreu uma tragédia no local. O assalto ocorreu na madrugada da última sexta-feira, dia 18, quando dois encapuzados invadiram a conveniência do posto rendendo os funcionários e pessoas que estavam no local.
De acordo com Ismael Bueno dos Santos o seu veículo que estava no pátio do posto de combustíveis foi atingido no painel por um tiro. Duas pessoas estavam no carro no momento da abordagem dos ladrões. Ismael e um colega foram obrigados a entregar o dinheiro e também um celular aos dois encapuzados.
Ismael afirma que os dois estavam armados. Um deles disparou antes mesmo de conversar com as duas vítimas no carro. Os bandidos fugiram com R$ 500, dinheiro que Ismael usaria para pagar os documentos do veículo. Por enquanto, ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores do assalto.
As câmeras de videomonitoramento serão usadas na investigação da Polícia Civil que já iniciou os levantamentos para apurar os autores do crime.
assalto

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta