Ao vivo Rádio Atual FM
13.8 C
Concórdia

Inscrições para participar da Feira da Rua Coberta nos meses de setembro e outubro, encerram na quinta-feira (26)

Concórdia – Nos meses de setembro e outubro, a Secretaria de Desporto e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura, irá promover novas edições da Feira da Rua Coberta – nos dias 4 e 11 de setembro e 2 e 9 de outubro. Para a realização do evento, foi publicado o Edital de Credenciamento nº 05/2021 para as inscrições dos expositores da feira.
Poderão se inscrever expositores de artesanato, antiguidades e relíquias, artes plásticas (sem limite de vagas, com número de participantes proporcional aos inscritos e sorteio para definir a ordem nas edições), além de vagas por edição, para expositores de flores e plantas (4), agricultura familiar (4), alimentação (5) e associação de artesãos de Concórdia (1).
Parceiros e convidados interessados em participar da Feira deverão enviar ofício para a Diretoria de Cultura. Será disponibilizado espaços alternativos, entretanto cada um é responsável pela sua estrutura física. A documentação exigida em edital deve ser protocolada no Protocolo Geral, situado no Centro Administrativo Municipal.
Demais dúvidas e informações estão disponíveis no edital de Credenciamento, disponível no site da Prefeitura de Concórdia, link: https://concordia.atende.net/subportal/editais/pagina/credenciamento-052021-pmc-feira-da-rua-coberta. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta