Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Advogado protocolará defesa de mulher acusada de matar a irmã; Andréia de Oliveira foi assassinada em abril

Concórdia – O advogado Osmar Colpani terá dez dias para apresentar no Fórum da Comarca de Concórdia a defesa prévia da irmã de Andreia de Oliveira, acusada de envolvimento no crime que ocorreu em abril desse ano. Ela foi notificada na última sexta-feira, dia 8, no Presídio Regional de Concórdia onde está recolhida desde que foi descoberto a autoria do crime.
Um menor de 17 anos também foi indiciado pelo Ministério Público, mas responderá por ato infracional e poderá ser condenado a cumprir medida sócio-educativa. Por enquanto, ele está em liberdade aguardando desdobramentos do processo que tramita no Fórum da Comarca.
Andréia de Oliveira desapareceu no dia 18 de abril e foi encontrada morta no dia 20, na BR-153 em Concórdia. A irmã da vítima está respondendo por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor.
Colpani afirma que nos próximo dias irá apresentar a defesa e também apresentará o nome das testemunhas que poderão ser interrogadas pelo judiciário durante o andamento do processo. A irmã de Andréia de Oliveira deverá ser julgada através de júri popular.
Mais detalhes:
:: Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas da morte de Andreia de Oliveira em Concórdia
:: Mãe de Andreia Oliveira pede justiça em entrevista ao jornalismo da Atual FM
:: Andreia de Oliveira ainda com vida foi flagrada por câmera na Rua Marcelino Ramos
:: Irmã diz que bebê está bem e família quer justiça no caso de Andreia de Oliveira
:: HOMICÍDIO: Corpo de mulher assassinada teria perfurações de tiros no tórax e rosto
O advogado afirma que nesse momento não é razoável solicitar um pedido de liberdade de sua cliente em função da comoção social. Ele pretende esperar mais um período para tomar qualquer medida visando beneficiar a acusada da morte da irmã.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta