Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Após deslizamento, Prefeitura de Concórdia intensifica fiscalização de aterros na cidade

Concórdia – A Secretaria de Urbanismo e Obras da Prefeitura de Concórdia intensificou nos últimos meses a fiscalização em áreas de aterro visando exigir a documentação e responsabilidade técnica. A informação foi confirmada pelo secretário Wagner Simioni. De acordo com ele, algumas notificações já foram emitidas e os proprietários dos imóveis terão de regularizar a situação.
As ações mais intensas da Administração Municipal estão ocorrendo após o deslizamento de terra na Rua Victor Sopelsa que deixou pelo menos 18 moradores desalojados. Nesse caso específico, os moradores atingidos estão tendo o custeio do aluguel através dos proprietários do terreno e da Prefeitura de Concórdia.
A fiscalização por parte da Prefeitura de Concórdia continuará intensa visando evitar que novos problemas possam ocorrer na região. Os aterros são comuns no Município, principalmente pelo relevo acidentado. Entretanto, é necessário respeitar a legislação e as regras ambientais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta