Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Avai muda de cidade para recomeçar os treinamentos presenciais com bola

O Avai vai mudar de cidade. Como a Prefeitura de Florianópolis não autorizou o retorno dos times de futebol a treinar, apesar de o governador Carlos Moisés já ter permitido,  o Leão da Ilha decidiu utilizar o centro de treinamento do Guarani, de Palhoça, porque o prefeito da cidade vizinha permitiu. O CT do Figueirense também é em Palhoça, o que permitiu o retorno aos treinamentos na segunda-feira.
Dos dez clubes da Primeira Divisão, seis têm autorização das prefeituras para retomar os treinos: Figueirense, Brusque, Juventus, Chapecoense, Joinville e o Avaí, desde que e Palhoça. O Criciúma também tem permissão do prefeito, mas prefere voltar aos treinos apenas quando houver previsão de data para o recomeço do campeonato. Tubarão, Concórdia e Marcílio Dias não têm liberação de seus municípios.
Destes, o caso mais delicado é o do Tubarão, cujo estádio está sendo utilizado pela prefeitura para o combate ao coronavírus. Já está acertado que, no retorno do campeonato, o Tubarão jogará no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta