Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Buracos na SC-390 em Rancho Grande são tapados pela SDR

Concórdia – Foram tapados nesta terça-feira (02) os buracos na SC-390 em linha Rancho Grande, interior de Concórdia. A informação foi repassada pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Fábio Ferri. O trecho estava em condições adversas de tráfego.
Segundo Ferri, havia buracos profundos oferecendo risco e causando prejuízos aos usuários. Ele destaca que, preliminarmente, foi executado um trabalho de tapagem simples. A intenção da SDR é lançar após o Carnaval, licitação para uma operação emergencial de tapa-buracos. “Agora é preciso fazer o recorte ‘em quadrado” do buraco, aplicar toda a emulsão e depois a massa asfáltica”, explica.
Buraco na SC-390 provoca acidente e motoristas reclamam das condições
Vídeo mostra veículos parados na SC-390 em Rancho Grande após caírem em buracos
Ferri reitera que para este ano foram disponibilizados R$ 500 mil para trabalhos do gênero nos pontos mais críticos dos municípios de abrangência da SDR. O trecho de Rancho Grande, compreendo 2,5 km entre o acesso a Alto Bela Vista e o trevo da BR-153 está entre os que serão recuperados assim que a licitação for concluída.
Ele salienta que no trecho entre Peritiba e Ipira que teve melhorias com o recapeamento, proporcionando mais comodidade e segurança para os motoristas transitarem. “Faltou apenas esses 2,5 km de Rancho Grande, mas como foi licitação anterior, não tem como mudar”, detalha.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta