Ao vivo Rádio Atual FM
16.4 C
Concórdia

Buscas por corpo de motorista serão retomadas após queda de caminhão dentro do Rio Irani na SC-283 em Arvoredo

Arvoredo – Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Chapecó devem retomar na manhã desta terça-feira, dia 3, as buscas pelo corpo de um motorista que perdeu o controle da direção e caiu dentro do Rio Irani, na SC-283, entre Seara e Chapecó na região de Arvoredo. O acidente ocorreu por volta das 15h30 deste segunda-feira, dia 3, quando um caminhão da empresa ArcelorMittal de Chapecó, possivelmente ficou sem freios e despencou dentro do rio.
O caminhão está submerso e devido a dificuldade de mergulho durante o período da noite as buscas foram suspensas neste segunda-feira, dia 2, mas serão retomadas a partir da manhã de hoje.
Conforme foi possível apurar o caminhão se deslocava até Arvoredo onde iria fazer a entrega de material. Antes ainda de cair nas água do rio Irani o caminhão bateu em duas proteções da ponte. A carga de chapas de ferro, tubos de aço e ferragens prontas para caixaria de uma obra ficou espalhada pela via que ficou interditada parcialmente.
Mais informações
: Caminhão cai de ponte sobre o Rio Irani na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó
: SETCOM quer “caixa de brita” para conter acidentes na SC-283 em Arvoredo
: Tragédias: Lombada física deverá ser instalada na SC-283, trecho de Arvoredo
: Tragédia: Mais um caminhão despenca da ponte sobre o Rio Irani na SC-283
: Bombeiros localizam corpo de caminhoneiro no Rio Irani em Arvoredo 
 
 
Até o momento a empresa comunicou que apenas o motorista estava no caminhão, porém testemunhas teriam relatado que duas pessoas teriam sido vistas dentro do veículo que deverá ser retirado da água nas próximas horas após a localização do corpo da vítima.
cami cami1 cami2
4 3 2 1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta