Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Chapecoense confirma superioridade e despacha Figueirense do Catarinense

A  Chapecoense  dizimou a vantagem do Figueirense da primeira partida e, com gols dos seus dois zagueiros, fez 2 a 0, se abraçou em sua vantagem de melhor campanha e passou às semifinais do Catarinense 2021  pela segunda vez.
Em duelo realizado na noite desta quarta-feira (12), em Chapecó, o Verdão do Oeste usou da vantagem de melhor campanha e carimbou sua vaga para encarar o Marcílio Dias.
Melhor classificada na primeira fase, a Chape decide o mata-mata em casa e com a vantagem de resultados iguais. Agora, enfrenta o Marcílio Dias, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Gigantão das Avenidas, pelo jogo de ida. A volta acontece na Arena Condá.
Depois de avançar nas quartas de final contra o Hercílio Luz, a Chapecoense teve que voltar às quartas devido à condenação do Leão do Sul por uso de um jogador irregular ainda na primeira fase do estadual. O Hercílio, já eliminado pela Chape, perdeu três pontos na primeira fase e acabou caindo da oitava colocação na tabela e sendo ultrapasso pelo Figueirense. Com isso, o Furacão ganhou o direito de jogar o mata-mata. O Verdão do Oeste precisou disputar mais uma vez a fase do estadual e se classificar novamente, agora contra o Alvinegro.

Tribunal

Acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h, o julgamento do recurso impetrado pelo Hercílio Luz, pedindo revisão da decisão tomada na última semana, pela punição do clube de Tubarão que acarretou na repetição do confronto de quartas de final entre Chapecoense e, no caso, o clube “beneficiado” Figueirense.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta