Ao vivo Rádio Atual FM
16.9 C
Concórdia

Concórdia está com 255 vagas de empregos abertas através do SINE

Estado – O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Catarina começa a semana com 8.783 vagas de emprego abertas em todas as regiões do estado. As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade, com destaque para setores como indústria, comércio, serviços e construção civil.

As regiões com maior número de vagas nesta semana são a Grande Florianópolis, com mais de 2,2 mil oportunidades, seguida pelo Vale do Itajaí e pelo Sul catarinense, que também concentram grande volume de ofertas. O Oeste e o Norte do estado apresentam mais de mil vagas cada, enquanto o Meio-Oeste e a Serra Catarinense completam o cenário de empregabilidade com centenas de postos disponíveis.

Oeste – 1.177 vagas

● Abelardo Luz: 26

● Chapecó: 320

● Concórdia: 252 pcd 03

● Ponte Serrada: 02

● São Carlos: 01

● São Miguel do Oeste: 312

● Seara: 135 pcd 50

● Xanxerê: 129 pcd 30

Meio-Oeste – 906 vagas

● Caçador: 322 pcd 01

● Campos Novos: 87

● Capinzal:45

● Curitibanos:144

● Fraiburgo: 4

● Joaçaba: 65 pcd 02

● Videira: 239

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta