Ao vivo Rádio Atual FM
9 C
Concórdia

Definida a lista da Seleção Brasileira para a Copa América nos EUA

De olho na estreia da Copa América, a seleção brasileira participou de mais um treinamento no sábado e folgou no domingo. Assim, a CBF enviou a confirmação dos inscritos para o torneio continental, que terá início no dia 20, enquanto os comandados de Dorival Júnior estreiam no dia 24 contra a Costa Rica, às 22h (de Brasília), na Califórnia.

Dessa forma, a entidade enviou a lista com 26 jogadores à Conmebol. Entre os relacionados, não houve surpresa e estão os mesmos 26 atletas que estiveram à disposição para os amistosos contra México e Estados Unidos.

Na lista estão:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo);

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);

Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);

Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta